quarta-feira, 3 de março de 2010

Um dia desses eu estava vendo um filme com meu pai aqui na sala de casa...
Então o homem do filme, como era de costume de seu povo, leva seu filho ainda pequeno a uma aldeia pra ele escolher sua futura esposa.
Antes da escolha, seu pai faz algumas recomendações: "Filho, escolha uma mulher de pernas grossas pois são fortes e escolha a que tiver o olho mais fechado... Mulheres de olhos abertos não servem, pois espíritos maus entram e fazem que elas comecem a ver coisas que não existem"
Então meu pai completou: "Exemplo: o cara vai jogar bola e a mulher pensa que tem rapariga lá"
Eu ri muito!
No final de tudo ele disse: "Por isso que eu me casei com sua mãe, ela tem o olho puxadinho e ainda vê coisas... imagine se tivesse sido com outra?! Ainda bem que tu nasceu de olho puxado também"

2 comentários:

Rayana Kallyne disse...

iashiuashiuashuias.. Euri aquiii

Luciene Amaral disse...

Menina, esse teu pai deve ser uma figura!
Um dia eu vou filar o almoço da tua casa pra conhecer teu povo do olho puxadinho... rsrsrs
EuAmoEsseBlog :D
Beijo, Prika**